---DECORAÇÃO ESCANDINAVA - ONDE COMPRAR---

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Olá gente linda,  tudo bem? 
Em nosso primeiro post de 2017 quero deixar dicas de onde comprar objetos e móveis para decoração estilo escandinavo, muitas vezes em meus posts no Instagram @blogedgemendes , (siga-me), muitas pessoas me perguntam onde encontrar os produtos, então resolvi fazer esse post para facilitar um pouco nossas vidas.
As Lojas que estão neste post, são lojas escolhidas por puro amor pelos produtos vendidos, não são publi (infelizmente) rsrsrs, mas amei de verdade os produtos vendidos.
Só peço um favor,  comprando algum produto de uma das lojas aqui indicada, digam que viram a loja no blog Edge Mendes e  publiquem no instagram de vocês  marcando o blog, OK?
Então vamos lá nas dicas dessas belezuras que amamos e agora podemos obter. 

Lista das Lojas Parceiras do Blog EDGE MENDES  no Instagram

@Hygge_ Decor
@Fonsecas.home
@Cantodesign
@Fabrica_47
@Muma.com.br
@AMiManeraStore

Sigam todas nós, em breve teremos surpresinhas.


Loja 1 - 
Hygge Decor, essa loja é puro amor no Instagram, vende vários produtinhos nórdicos, escandinavos, inclusive os lindos tapetes geométricos, pelego, castiçal nórdico, enfim...vale a pena dar uma espiadinha clicando no link acima com o nome da loja e aproveita que a loja está com muitos produtos em promoção.
Vou postar 3 prudutos aqui, mas o site está recheado de coisas lindas.

PELEGO FAKE BRANCO 
Pelego Fake Hygge-01

BANDEJA DE PEDRA SABÃO COM BORDAS ROSA QUARTZO, PIRÂMIDE NÓRDICA 

                                                        CASTIÇAL NÓRDICO

LOJA 2 -
FONSECA'S HOME , O Instagram é o mais conhecido com o pacotinho de AMÔ, o pacote mais fofo das redes sociais, gente quem ainda não comprou, deve comprar, sério, ai vocês terão noção do que estou falando e da quantidade de amor que chega pelos correios, eu tive a sorte de conhecer a Lilian pessoalmente e posso dizer com certeza absoluta da pessoa espetacular que ela é. 
Para comprar acessem por este Link Fonseca's Home .

LUMINÁRIA LIGHTBOX

TRIO DE TAPETES GEOMÉTRICOS

LOJA 3 - 
CANTO DESIGN , a Loja Canto Design vende muitos produtos diferenciados,pois tem fabricação de muitos deles que são próprias.
Para comprar clica no link com o nome da loja.

LUMINÁRIA ESQUADRO                                            POSTERES GENTE FINA

                                                            LUMINÁRIA CAIXA

LOJA 4 -
FABRICA 47 , A Fabrica 47 é uma industria de móveis estilo escandinavo industrial, lá são fabricados mesas, cadeiras, bancos, aparadores ou algo que você pedir. Os produtos são fabricados em ferro galvanizado com pintura epoxi com tampo em madeira maciça, o acabamento pode ser mais rústico ou mais fino.
A venda é feita por e-mail fabrica47@hotmail.com , eles ficam em Curitiba, mas entregam para todo o Brasil, vale a pena dar uma conferida nos produtos lindos no Instagram deles, clica no link Fabrica 47 .
Aqui só uma amostra da belezura que ficou a mesa na nosssa amiga do Instagram Tudo Orna a Bárbara Alcântara.

MESA E BANCO EM FERRO GALVANIZADO COM PINTURA EPÓXI 





5 LOJA -
MUMA, esta loja eu conheci pela internet, na realidade pelo Facebook, e me apaixonei pela quantidade de produtos estilo escandinavo que eles vendem, nunca comprei nada, mas pretendo fazer umas comprinhas em breve.
São móveis e objetos assinador por designers famosos. Confiram!
Para comprar entre acessem MUMA


PRATELEIRA CUBIST GRANDE
 
BANQUETA ARAME


ORGANIZADOR DE ACESSÓRIOS
CABIDEIRO ESCADA e CABIDEIRO PAREDE


6 - LOJA
A MI MANERA STORE, loja linda, eles tem tanta coisa no estilo escandinavo que só dando uma passada lá no site deles que é www.aminanerastore.com.br, são almofadas, cachepôs de crochê, quadros e posteres, mantas, tapetes, jogos americanos, uff, vão lá conferir.
Vou deixar uma amostra grátis aqui da belezura que é esta loja .






Então é isso pessoal, agora que temos várias dicas de lojas fofas e cheias de produtos que amamos, vamos entrar lá e fazer as comprinhas tão desejadas. Digam que viram aqui tá!


VEJA TAMBÉM

1 comentários

  1. Muito obrigada por nos indicar nesse post recheado de coisas lindas!!! O Castiçal Nórdico foi um dos primeiros itens da nossa loja, estamos tentando trazer ele de volta e o Diamante de Cimento Rústico em breve volta para o estoque.
    Parabéns pelo blog e sucesso!!!!

    ResponderExcluir

SIGA NO INSTAGRAM